Filtros : "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "RESPONSABILIDADE" Removido: "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RESPONSABILIDADE, AUTONOMIA ADMINISTRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Thiago Miranda dos Santos. Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moreira, T. M. dos S. (2020). Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/
    • NLM

      Moreira TM dos S. Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/
    • Vancouver

      Moreira TM dos S. Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENVENUTI, Erica. Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Benvenuti, E. (2010). Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/
    • NLM

      Benvenuti E. Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/
    • Vancouver

      Benvenuti E. Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, JOVENS, ADULTOS, RESPONSABILIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz Padial da. Da força da tradição às relações de confiança: como a autoridade é reconhecida por seis jovens contemporâneos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25082009-160839/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, B. P. da. (2008). Da força da tradição às relações de confiança: como a autoridade é reconhecida por seis jovens contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25082009-160839/
    • NLM

      Silva BP da. Da força da tradição às relações de confiança: como a autoridade é reconhecida por seis jovens contemporâneos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25082009-160839/
    • Vancouver

      Silva BP da. Da força da tradição às relações de confiança: como a autoridade é reconhecida por seis jovens contemporâneos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25082009-160839/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024