Subjects: CLÍNICA ODONTOLÓGICA, ODONTOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PADILHA, Wilton Wilney Nascimento. Análise da situação do ensino (evolução, modelo pedagógico e enfoque curricular) da disciplina de clínica integrada nos cursos de graduação em odontologia. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Padilha, W. W. N. (1998). Análise da situação do ensino (evolução, modelo pedagógico e enfoque curricular) da disciplina de clínica integrada nos cursos de graduação em odontologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Padilha WWN. Análise da situação do ensino (evolução, modelo pedagógico e enfoque curricular) da disciplina de clínica integrada nos cursos de graduação em odontologia. 1998 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Padilha WWN. Análise da situação do ensino (evolução, modelo pedagógico e enfoque curricular) da disciplina de clínica integrada nos cursos de graduação em odontologia. 1998 ;[citado 2024 out. 01 ]