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  • Unidade: EP

    Assuntos: MECÂNICA AUTOMOTIVA, AMORTECEDORES, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CRIVELLARO, Cláudio. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Crivellaro, C. (2008). Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
    • NLM

      Crivellaro C. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
    • Vancouver

      Crivellaro C. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MECÂNICA AUTOMOTIVA, VIBRAÇÕES DE MÁQUINAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BARBETTI, Marcos Rogerio Sanches. Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barbetti, M. R. S. (2005). Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/
    • NLM

      Barbetti MRS. Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/
    • Vancouver

      Barbetti MRS. Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/
  • Unidade: EP

    Assuntos: CAMINHÕES, MECÂNICA AUTOMOTIVA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ACCURSO, Marco Antônio Fogaça. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Accurso, M. A. F. (2002). Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php
    • NLM

      Accurso MAF. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php
    • Vancouver

      Accurso MAF. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-08022024-152450/pt-br.php

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