Filtros : "ENGENHARIA DE PRODUCAO" "HEGEDUS, CLOVIS EDUARDO NUNES" Removidos: "Fundamenta Mathematicae" "IEEE Computer Society" "FEA-EAC" "Araújo, Veneziano de Castro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: BENS DURÁVEIS, PRODUTOS NOVOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEGEDUS, Clovis Eduardo Nunes. A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Hegedus, C. E. N. (2006). A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/
    • NLM

      Hegedus CEN. A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/
    • Vancouver

      Hegedus CEN. A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEGEDUS, Clovis Eduardo Nunes. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Hegedus, C. E. N. (2000). A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • NLM

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • Vancouver

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024