Simulação clínica em enfermagem: caminhos da prática pedagógica e percepção de professores (2018)
Unidade: EERPSubjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESCOLHA PROFISSIONAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMEIROS
ABNT
GOUVÊA, Isabela Barbuzano. Simulação clínica em enfermagem: caminhos da prática pedagógica e percepção de professores. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19032019-184105/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Gouvêa, I. B. (2018). Simulação clínica em enfermagem: caminhos da prática pedagógica e percepção de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19032019-184105/NLM
Gouvêa IB. Simulação clínica em enfermagem: caminhos da prática pedagógica e percepção de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19032019-184105/Vancouver
Gouvêa IB. Simulação clínica em enfermagem: caminhos da prática pedagógica e percepção de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19032019-184105/