Filtros : "ENFERMAGEM GERAL E ESPECIALIZADA" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: ACIDENTES POR QUEDAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Carla Cristina Pereira. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Guedes, C. C. P. (2023). Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • NLM

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • Vancouver

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Tainá Vilhar. Competências clínicas para a ressuscitação cardiopulmonar neonatal realizada por leigos: construção de ferramentas pedagógicas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102023-075350/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Siqueira, T. V. (2023). Competências clínicas para a ressuscitação cardiopulmonar neonatal realizada por leigos: construção de ferramentas pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102023-075350/
    • NLM

      Siqueira TV. Competências clínicas para a ressuscitação cardiopulmonar neonatal realizada por leigos: construção de ferramentas pedagógicas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102023-075350/
    • Vancouver

      Siqueira TV. Competências clínicas para a ressuscitação cardiopulmonar neonatal realizada por leigos: construção de ferramentas pedagógicas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102023-075350/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, EQUIPE DE ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Viviane Aparecida Faria. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Batista, V. A. F. (2022). Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • NLM

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • Vancouver

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Cristina Negri. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. N. (2018). Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAKUSHI, Luciana Emi. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Kakushi, L. E. (2018). Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • NLM

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • Vancouver

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: PRESSÃO SANGUÍNEA, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PACIENTES (SEGURANÇA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Juliana Pereira. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Machado, J. P. (2014). Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
    • NLM

      Machado JP. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
    • Vancouver

      Machado JP. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ÚLCERA POR PRESSÃO, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLPATO, Marcia Paschoalina. Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Volpato, M. P. (2014). Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/
    • NLM

      Volpato MP. Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/
    • Vancouver

      Volpato MP. Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XELEGATI, Rosicler. Desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre gerenciamento em eventos adversos nos serviços de enfermagem. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-27092010-162213/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Xelegati, R. (2010). Desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre gerenciamento em eventos adversos nos serviços de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-27092010-162213/
    • NLM

      Xelegati R. Desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre gerenciamento em eventos adversos nos serviços de enfermagem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-27092010-162213/
    • Vancouver

      Xelegati R. Desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre gerenciamento em eventos adversos nos serviços de enfermagem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-27092010-162213/
  • Unidade: ENFERM

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), VALIDAÇÃO DE MODELOS (ESTUDO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Simone de Godoy. Validação para o Brasil da escala Revised two-factor Study Process Questionnaire(R-SPQ-2F). 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-26042010-143400/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Costa, S. de G. (2010). Validação para o Brasil da escala Revised two-factor Study Process Questionnaire(R-SPQ-2F) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-26042010-143400/
    • NLM

      Costa S de G. Validação para o Brasil da escala Revised two-factor Study Process Questionnaire(R-SPQ-2F) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-26042010-143400/
    • Vancouver

      Costa S de G. Validação para o Brasil da escala Revised two-factor Study Process Questionnaire(R-SPQ-2F) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-26042010-143400/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: COLOSTOMIA, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POGGETTO, Márcia Tasso Dal. Temáticas de aprendizagem de clientes colostomizados: estratégias norteadoras da assistência de enfermagem. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2002. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Poggetto, M. T. D. (2002). Temáticas de aprendizagem de clientes colostomizados: estratégias norteadoras da assistência de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Poggetto MTD. Temáticas de aprendizagem de clientes colostomizados: estratégias norteadoras da assistência de enfermagem. 2002 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Poggetto MTD. Temáticas de aprendizagem de clientes colostomizados: estratégias norteadoras da assistência de enfermagem. 2002 ;[citado 2024 jul. 26 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024