Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAVARO, Lucas. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Favaro, L. (2023). Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/NLM
Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/Vancouver
Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/