Filtros : "COMUNICACOES E ARTES" "FUTEBOL DE CAMPO" "MARCAS" Removidos: "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-TRADUCAO" "Bauru School of Dentistry, University of São Paulo" "Variable Energy Cyclotron Centre, Homi Bhabha National Institute, Kolkata, India" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, FUTEBOL DE CAMPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de. (2020). O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
    • NLM

      Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
    • Vancouver

      Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024