Filtros : "COMUNICACOES E ARTES" "AUTOMÓVEIS" "MARCAS" Removidos: "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-TRADUCAO" "Bauru School of Dentistry, University of São Paulo" "Variable Energy Cyclotron Centre, Homi Bhabha National Institute, Kolkata, India" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, POSICIONAMENTO, SOCIEDADE DE CONSUMO, AUTOMÓVEIS, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, José Carlos. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Carreira, J. C. (2009). Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/
    • NLM

      Carreira JC. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/
    • Vancouver

      Carreira JC. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024