Assuntos: CAMPANHA ELEITORAL (INFLUÊNCIAS), CONTRATOS PÚBLICOS
ABNT
ARAUJO, Gustavo Batista. Contribuições de campanha influenciam decisões públicas?: o caso dos contratos públicos federais e das emendas ao orçamento no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30042013-123250/. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Araujo, G. B. (2013). Contribuições de campanha influenciam decisões públicas?: o caso dos contratos públicos federais e das emendas ao orçamento no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30042013-123250/NLM
Araujo GB. Contribuições de campanha influenciam decisões públicas?: o caso dos contratos públicos federais e das emendas ao orçamento no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30042013-123250/Vancouver
Araujo GB. Contribuições de campanha influenciam decisões públicas?: o caso dos contratos públicos federais e das emendas ao orçamento no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30042013-123250/