Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MARKETING INTERNACIONAL, TOMADA DE DECISÃO
ABNT
JUSSANI, Ailton Conde. Internacionalização e marketing: fatores de influência na decisão sobre customização de produtos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06032014-163455/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Jussani, A. C. (2014). Internacionalização e marketing: fatores de influência na decisão sobre customização de produtos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06032014-163455/NLM
Jussani AC. Internacionalização e marketing: fatores de influência na decisão sobre customização de produtos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06032014-163455/Vancouver
Jussani AC. Internacionalização e marketing: fatores de influência na decisão sobre customização de produtos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06032014-163455/