Filtros : "ADMINISTRACAO" "HAMZA, KAVITA MIADAIRA" Removido: "Barros, Cecilia Vidigal Monteiro de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M. (2009). Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • NLM

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • Vancouver

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Marketing de relacionamento e estratégia competitiva: um estudo exploratório no mercado empresarial de inseminação animal. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08112006-151113/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M. (2005). Marketing de relacionamento e estratégia competitiva: um estudo exploratório no mercado empresarial de inseminação animal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08112006-151113/
    • NLM

      Hamza KM. Marketing de relacionamento e estratégia competitiva: um estudo exploratório no mercado empresarial de inseminação animal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08112006-151113/
    • Vancouver

      Hamza KM. Marketing de relacionamento e estratégia competitiva: um estudo exploratório no mercado empresarial de inseminação animal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08112006-151113/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024