Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL
ABNT
HAMZA, Kavita Miadaira. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Hamza, K. M. (2009). Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456NLM
Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456Vancouver
Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456