Assuntos: ALCOOLISMO, CONSUMO, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Santos, R. de O. J. dos. (2014). O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/NLM
Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/Vancouver
Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/