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  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NEUROMARKETING

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    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Kanazawa, F. N. (2016). Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
    • NLM

      Kanazawa FN. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
    • Vancouver

      Kanazawa FN. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DIRETO, PRIVACIDADE, COMUNICAÇÃO DIRIGIDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MINERAÇÃO DE DADOS

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      BOCCIA, Murillo Feitosa. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Boccia, M. F. (2010). O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
    • NLM

      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
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      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/

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