Filtros : "Poster" "MÉTODOS DE ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWERZ, Leticia et al. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Schwerz, L., Neves Junior, L. F., Carrilho, E., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
    • NLM

      Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
    • Vancouver

      Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
  • Source: Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Worshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Cabal L F e SANTOS NETO, Alvaro Jose dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Rodriguez, C. L. F., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio. In Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
    • NLM

      Rodriguez CLF, Santos Neto AJ dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
    • Vancouver

      Rodriguez CLF, Santos Neto AJ dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024