Filtros : "Indexado no Universal Impact Factor" "DIGITALIZAÇÃO" Removido: "Giavoni, Paulo Augusto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DIGITALIZAÇÃO, CURADORIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBARO, Daniel e VICENTE, Eduardo e RAMOS, Thais Saraiva. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, v. ago./no 2018, n. 2, p. 132-151, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Gambaro, D., Vicente, E., & Ramos, T. S. (2018). A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, ago./no 2018( 2), 132-151. doi:10.22409/contracampo.v0i0.1112
    • NLM

      Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112
    • Vancouver

      Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024