Fonte: Revista Educação Especial. Unidade: IP
Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, BULLYING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Márcia Helena da Silva e EMERICH, Deisy Ribas e ALCKMIN-CARVALHO, Felipe. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, v. 30, n. 58, p. 389-404, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X22217. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Melo, M. H. da S., Emerich, D. R., & Alckmin-Carvalho, F. (2017). Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, 30( 58), 389-404. doi:10.5902/1984686X22217NLM
Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217Vancouver
Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217