A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade (2012)
Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA
Assuntos: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235NLM
Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235Vancouver
Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235