Filtros : "Indexado no Scielo" "ENSINO SUPERIOR" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz et al. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, v. 22, p. [9 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Rigobello, J. L., Bernardes, A., Moura, A. A. de, Zanetti, A. C. B., Spiri, W. C., & Gabriel, C. S. (2018). Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22, [9 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • NLM

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • Vancouver

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e DAZZANI, Bianca. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios*. Ciência & Educação, v. 20, n. ja/mar. 2014, p. 133-146, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cicuto, C. A. T., & Dazzani, B. (2014). Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios*. Ciência & Educação, 20( ja/mar. 2014), 133-146. doi:10.1590/1516-731320140010008
    • NLM

      Correia PRM, Cicuto CAT, Dazzani B. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios* [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 133-146.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008
    • Vancouver

      Correia PRM, Cicuto CAT, Dazzani B. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios* [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 133-146.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, v. 40, n. 139, p. 173-197, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, 40( 139), 173-197. doi:10.1590/s0100-15742010000100009
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009
  • Fonte: Cadernos de pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CLASSES SOCIAIS, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina. Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares. Cadernos de pesquisa, v. 38, n. 135, p. 701-727, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300008. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C. (2008). Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares. Cadernos de pesquisa, 38( 135), 701-727. doi:10.1590/s0100-15742008000300008
    • NLM

      Piotto DC. Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2008 ; 38( 135): 701-727.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300008
    • Vancouver

      Piotto DC. Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2008 ; 38( 135): 701-727.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000300008

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024