Filtros : "Indexado no SCOPUS" "Português" "IP" Removidos: "SADER, EMIR SIMAO" "TENORIO, JORGE ALBERTO SOARES" "Financiado pela FINEP" "Paidéia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: IP

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber. Na lavoura arcaica. Estudos Avançados, v. 32, n. 92, p. 241-248, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180016. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H. (2018). Na lavoura arcaica. Estudos Avançados, 32( 92), 241-248. doi:10.5935/0103-4014.20180016
    • NLM

      Mandelbaum BPH. Na lavoura arcaica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 92): 241-248.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180016
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH. Na lavoura arcaica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 92): 241-248.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180016
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: ICONOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL, IMAGEM, PERCEPÇÃO, FENOMENOLOGIA, OURO PRETO (MG)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, v. 29, n. ja 2018, p. 19-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2018). O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, 29( ja 2018), 19-30. doi:10.1590/0103-656420160152
    • NLM

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
    • Vancouver

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 35-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, 23, 35-45. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kae e JOSELEVITCH, Christina. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 40-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K., & Joselevitch, C. (2018). A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 40-49. doi:10.1590/0103-656420160172
    • NLM

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
    • Vancouver

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
  • Fonte: Ciência e Saúde Coletiva. Unidades: IP, EACH

    Assuntos: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, VIOLÊNCIA NA FAMÍLIA, ABUSO DA CRIANÇA, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Paula Orchiucci e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo. O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente. Ciência e Saúde Coletiva, v. 23, n. 5, p. 1601-1610, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232018235.14152016. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Miura, P. O., Tardivo, L. S. de la P. C., & Barrientos, D. M. S. (2018). O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente. Ciência e Saúde Coletiva, 23( 5), 1601-1610. doi:10.1590/1413-81232018235.14152016
    • NLM

      Miura PO, Tardivo LS de la PC, Barrientos DMS. O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2018 ; 23( 5): 1601-1610.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018235.14152016
    • Vancouver

      Miura PO, Tardivo LS de la PC, Barrientos DMS. O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2018 ; 23( 5): 1601-1610.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018235.14152016
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, ESTIGMA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leonardo Breno e ZANGARI, Wellington e MEDEIROS, Gabriel Teixeira de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, v. 23, n. 2, p. 137-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., Zangari, W., & Medeiros, G. T. de. (2017). Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, 23( 2), 137-149. doi:10.18065/rag.2017v23n2.1
    • NLM

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
    • Vancouver

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
  • Fonte: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Fonte: Revista Movimento. Unidade: IP

    Assuntos: RACISMO, ESPORTES, INTERNET

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRALCI FILHO, Marcio Antonio e SANTOS, Alessandro de Oliveira dos. O discurso da supremacia branca e o esporte: um estudo a partir de textos e comentários na internet. Revista Movimento, v. 23, n. ja/mar. de 2017, p. 229-248, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.64497. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Tralci Filho, M. A., & Santos, A. de O. dos. (2017). O discurso da supremacia branca e o esporte: um estudo a partir de textos e comentários na internet. Revista Movimento, 23( ja/mar. de 2017), 229-248. doi:10.22456/1982-8918.64497
    • NLM

      Tralci Filho MA, Santos A de O dos. O discurso da supremacia branca e o esporte: um estudo a partir de textos e comentários na internet [Internet]. Revista Movimento. 2017 ; 23( ja/mar. de 2017): 229-248.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.64497
    • Vancouver

      Tralci Filho MA, Santos A de O dos. O discurso da supremacia branca e o esporte: um estudo a partir de textos e comentários na internet [Internet]. Revista Movimento. 2017 ; 23( ja/mar. de 2017): 229-248.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.64497
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA JÚNIOR, Amilcar Rodrigues e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 1-7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca Júnior, A. R., & Hunziker, M. H. L. (2016). Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 32( 2), 1-7. doi:10.1590/0102-3772e32222
    • NLM

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
    • Vancouver

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: IP

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, ALUCINAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, v. XXI, n. 2, p. 177-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2015). Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, XXI( 2), 177-183. doi:10.18065/rag.2015v21n2.6
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
  • Fonte: Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: OBESIDADE, FAMÍLIA, PSICANÁLISE, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e GOMES, Isabel Cristina e LERNER, Rogério. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil. Psicologia Clínica, v. 26, n. 2, p. 105-119, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., Gomes, I. C., & Lerner, R. (2014). Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil. Psicologia Clínica, 26( 2), 105-119. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Campana NTC, Gomes IC, Lerner R. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ; 26( 2): 105-119.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Campana NTC, Gomes IC, Lerner R. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ; 26( 2): 105-119.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Fonte: Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS CLARISSA, e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Reflexões sobre holding e sustentação como gestos psicoterapêuticos. Psicologia Clínica, v. 26, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-56652014000200004. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Medeiros Clarissa,, & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2014). Reflexões sobre holding e sustentação como gestos psicoterapêuticos. Psicologia Clínica, 26, 1-8. doi:10.1590/s0103-56652014000200004
    • NLM

      Medeiros Clarissa, Aiello-Vaisberg TMJ. Reflexões sobre holding e sustentação como gestos psicoterapêuticos [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ;26 1-8.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-56652014000200004
    • Vancouver

      Medeiros Clarissa, Aiello-Vaisberg TMJ. Reflexões sobre holding e sustentação como gestos psicoterapêuticos [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ;26 1-8.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-56652014000200004
  • Fonte: Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: EVOLUCIONISMO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRETI, Marcelo Galletti e LOFFREDO, Ana Maria. A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana. Psicologia Clínica, v. 25, n. 2, p. 109-130, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-56652013000200007. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ferreti, M. G., & Loffredo, A. M. (2013). A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana. Psicologia Clínica, 25( 2), 109-130. doi:10.1590/s0103-56652013000200007
    • NLM

      Ferreti MG, Loffredo AM. A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana [Internet]. Psicologia Clínica. 2013 ; 25( 2): 109-130.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-56652013000200007
    • Vancouver

      Ferreti MG, Loffredo AM. A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana [Internet]. Psicologia Clínica. 2013 ; 25( 2): 109-130.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-56652013000200007
  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Assuntos: AFEIÇÃO, ILUSÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENTE, Sérgio Eduardo e ROSA, Miriam Debieux. Sujeito protopático: o eu ilusório e o afeto em questão. Psicologia em Estudo, v. 17, n. 4, p. 679-687, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722012000400014. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Prudente, S. E., & Rosa, M. D. (2012). Sujeito protopático: o eu ilusório e o afeto em questão. Psicologia em Estudo, 17( 4), 679-687. doi:10.1590/s1413-73722012000400014
    • NLM

      Prudente SE, Rosa MD. Sujeito protopático: o eu ilusório e o afeto em questão [Internet]. Psicologia em Estudo. 2012 ; 17( 4): 679-687.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722012000400014
    • Vancouver

      Prudente SE, Rosa MD. Sujeito protopático: o eu ilusório e o afeto em questão [Internet]. Psicologia em Estudo. 2012 ; 17( 4): 679-687.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722012000400014
  • Fonte: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidades: IP, FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL (CONGRESSOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso e MELO-SILVA, Lucy Leal e SILVA, Fabiano Fonseca da. Relatório do "III Congresso Latino-americano, X Simpósio Brasileiro de Orientação Vocacional & Ocupacional e I Fórum de Pesquisa da ABOP". Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 12, n. 2, p. 267-275, 2011Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/13.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A., Melo-Silva, L. L., & Silva, F. F. da. (2011). Relatório do "III Congresso Latino-americano, X Simpósio Brasileiro de Orientação Vocacional & Ocupacional e I Fórum de Pesquisa da ABOP". Revista Brasileira de Orientação Profissional, 12( 2), 267-275. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/13.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA, Melo-Silva LL, Silva FF da. Relatório do "III Congresso Latino-americano, X Simpósio Brasileiro de Orientação Vocacional & Ocupacional e I Fórum de Pesquisa da ABOP" [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 2): 267-275.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/13.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Melo-Silva LL, Silva FF da. Relatório do "III Congresso Latino-americano, X Simpósio Brasileiro de Orientação Vocacional & Ocupacional e I Fórum de Pesquisa da ABOP" [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 2): 267-275.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/13.pdf
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2011). Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, SISTEMA NERVOSO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26 n. especial, p. 123-129, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ventura, D. S. F. (2010). Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26 n. especial, 123-129. doi:10.1590/s0102-37722010000500011
    • NLM

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011
    • Vancouver

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024