Filtros : "Indexado no SCOPUS" "IP-PSA" "Português" Removidos: "SADER, EMIR SIMAO" "TENORIO, JORGE ALBERTO SOARES" "Financiado pela FINEP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Fonte: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Fonte: Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: OBESIDADE, FAMÍLIA, PSICANÁLISE, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e GOMES, Isabel Cristina e LERNER, Rogério. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil. Psicologia Clínica, v. 26, n. 2, p. 105-119, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., Gomes, I. C., & Lerner, R. (2014). Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil. Psicologia Clínica, 26( 2), 105-119. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Campana NTC, Gomes IC, Lerner R. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ; 26( 2): 105-119.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Campana NTC, Gomes IC, Lerner R. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ; 26( 2): 105-119.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Fonte: Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: EVOLUCIONISMO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRETI, Marcelo Galletti e LOFFREDO, Ana Maria. A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana. Psicologia Clínica, v. 25, n. 2, p. 109-130, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-56652013000200007. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Ferreti, M. G., & Loffredo, A. M. (2013). A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana. Psicologia Clínica, 25( 2), 109-130. doi:10.1590/s0103-56652013000200007
    • NLM

      Ferreti MG, Loffredo AM. A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana [Internet]. Psicologia Clínica. 2013 ; 25( 2): 109-130.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-56652013000200007
    • Vancouver

      Ferreti MG, Loffredo AM. A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana [Internet]. Psicologia Clínica. 2013 ; 25( 2): 109-130.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-56652013000200007
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2011). Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024