Filtros : "Indexado no SCOPUS" "ECA-CCA" "Português" Removidos: "EERP-ATFN-22" "SADER, EMIR SIMAO" "TENORIO, JORGE ALBERTO SOARES" "Financiado pela FINEP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos de Linguagem e Sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: BIG DATA, SEMIÓTICA, METÁFORA, PRAGMATISMO, BIOÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e OHLSON, Márcia Pinheiro. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética. Cadernos de Linguagem e Sociedade, v. 22, n. 2, p. 97-112, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Romanini, V., Abrão, J. A. de M., & Ohlson, M. P. (2021). As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética. Cadernos de Linguagem e Sociedade, 22( 2), 97-112. doi:10.26512/les.v22i2.33848
    • NLM

      Romanini V, Abrão JA de M, Ohlson MP. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética [Internet]. Cadernos de Linguagem e Sociedade. 2021 ; 22( 2): 97-112.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848
    • Vancouver

      Romanini V, Abrão JA de M, Ohlson MP. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética [Internet]. Cadernos de Linguagem e Sociedade. 2021 ; 22( 2): 97-112.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024