Filtros : "Indexado no SCOPUS" "EDUCAÇÃO" "EE" Removido: "Austrália" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EERP, EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PESQUISA, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOCHI, Carmen Gracinda Silvan et al. Doutorado em Enfermagem no Brasil: formação em pesquisa e produção de teses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 23, n. 3, p. 387-394, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0590.2564. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Scochi, C. G. S., Gelbcke, F. L., Ferreira, M. de A., Lima, M. A. D. da S., Padilha, K. G., Lopes, N. A. P., & Munari, D. B. (2015). Doutorado em Enfermagem no Brasil: formação em pesquisa e produção de teses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 23( 3), 387-394. doi:10.1590/0104-1169.0590.2564
    • NLM

      Scochi CGS, Gelbcke FL, Ferreira M de A, Lima MAD da S, Padilha KG, Lopes NAP, Munari DB. Doutorado em Enfermagem no Brasil: formação em pesquisa e produção de teses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 3): 387-394.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0590.2564
    • Vancouver

      Scochi CGS, Gelbcke FL, Ferreira M de A, Lima MAD da S, Padilha KG, Lopes NAP, Munari DB. Doutorado em Enfermagem no Brasil: formação em pesquisa e produção de teses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 3): 387-394.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0590.2564
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTANCOURT, Lorena et al. Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 19, n. 3, p. 1197-1204, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500018. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Bettancourt, L., Muñoz, L. A., Merighi, M. A. B., & Santos, M. F. dos. (2011). Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 19( 3), 1197-1204. doi:10.1590/s0104-11692011000500018
    • NLM

      Bettancourt L, Muñoz LA, Merighi MAB, Santos MF dos. Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1197-1204.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500018
    • Vancouver

      Bettancourt L, Muñoz LA, Merighi MAB, Santos MF dos. Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1197-1204.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500018

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024