Source: Organicom. Unidade: ECA
Subjects: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Luiz Alberto de e CARDOSO, Ivelise de Almeida e NASSAR, Paulo. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, v. 17, n. 34, p. 71-81, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Farias, L. A. de, Cardoso, I. de A., & Nassar, P. (2020). Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, 17( 34), 71-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133NLM
Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133Vancouver
Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133