Filtros : "Indexado no Redalyc" "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Removidos: "GEBARA, CAMILLA ARIOLI" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, v. 16, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2023). O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, 16( 2), 1-17. doi:10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • NLM

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • Vancouver

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
  • Source: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, COMUNIDADE INDÍGENA, REDE DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eliete da Silva e DI FELICE, Massimo. As qualidades ecológicas das redes indígenas no Brasil. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. ago./no 2021, n. 147, p. 201-220, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v1i147. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pereira, E. da S., & Di Felice, M. (2021). As qualidades ecológicas das redes indígenas no Brasil. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, ago./no 2021( 147), 201-220. doi:10.16921/chasqui.v1i147
    • NLM

      Pereira E da S, Di Felice M. As qualidades ecológicas das redes indígenas no Brasil [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2021 ; ago./no 2021( 147): 201-220.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v1i147
    • Vancouver

      Pereira E da S, Di Felice M. As qualidades ecológicas das redes indígenas no Brasil [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2021 ; ago./no 2021( 147): 201-220.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v1i147
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Source: Civitas - Revista de Ciências Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, REDE DE COMUNICAÇÃO, BANCO DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SURRENTI, Silvia. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados. Civitas - Revista de Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 293-303, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Surrenti, S. (2021). Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados. Civitas - Revista de Ciências Sociais, 21( 2), 293-303. doi:10.15448/1984-7289.2021.2.39936
    • NLM

      Di Felice M, Surrenti S. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados [Internet]. Civitas - Revista de Ciências Sociais. 2021 ; 21( 2): 293-303.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936
    • Vancouver

      Di Felice M, Surrenti S. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados [Internet]. Civitas - Revista de Ciências Sociais. 2021 ; 21( 2): 293-303.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936
  • Source: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e BONAMI, Beatrice. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, v. 23, n. 4, p. 709-724, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Bonami, B. (2019). Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, 23( 4), 709-724. doi:10.4013/edu.2019.234.07
    • NLM

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
    • Vancouver

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BIG DATA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 42, n. 3, p. 223-237, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-58442019311. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 42( 3), 223-237. doi:10.1590/1809-58442019311
    • NLM

      Figaro R. Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2019 ; 42( 3): 223-237.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-58442019311
    • Vancouver

      Figaro R. Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2019 ; 42( 3): 223-237.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-58442019311
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e ANDRIJIC, Nathalia Santos. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, v. 7, n. 2, p. 157-175, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Andrijic, N. S. (2015). Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, 7( 2), 157-175. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175
    • NLM

      Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175
    • Vancouver

      Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024