Filtros : "Indexado no Redalyc" "ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS" Removidos: "Indexado no EBSCO" "KIM, HAE YONG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interin.

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARHAWI, Issaaf e RAMOS, Daniela Osvald. Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes. Interin, v. 28, n. ja/ju 2023, p. 6-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Karhawi, I., & Ramos, D. O. (2023). Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes. Interin, 28( ja/ju 2023), 6-23. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23
    • NLM

      Karhawi I, Ramos DO. Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes [Internet]. Interin. 2023 ; 28( ja/ju 2023): 6-23.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23
    • Vancouver

      Karhawi I, Ramos DO. Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes [Internet]. Interin. 2023 ; 28( ja/ju 2023): 6-23.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024