Filtros : "Indexado no REDIB" "Trindade, Eneus" Removido: "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Historia y Comunicación Social. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, CINEJORNALISMO, HABITAÇÃO POPULAR, POLÍTICA HABITACIONAL, FRANQUISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975). Historia y Comunicación Social, v. 25, n. 2, p. 539-550, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/hics.62320. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Hellin, P., & Trindade, E. (2020). Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975). Historia y Comunicación Social, 25( 2), 539-550. doi:10.5209/hics.62320
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Hellin P, Trindade E. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975) [Internet]. Historia y Comunicación Social. 2020 ; 25( 2): 539-550.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5209/hics.62320
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Hellin P, Trindade E. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975) [Internet]. Historia y Comunicación Social. 2020 ; 25( 2): 539-550.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5209/hics.62320
  • Source: Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, OLIGOPÓLIO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, GLOBALIZAÇÃO, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, v. 15, n. ja/ju 2020, p. 48-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2020). A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, 15( ja/ju 2020), 48-63. Recuperado de https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENUNCIAÇÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e BARBOSA, Ivan Santo. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 10, p. 125-140, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Barbosa, I. S. (2007). Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, 4( 10), 125-140. doi:10.18568/cmc.v4i10.103
    • NLM

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
    • Vancouver

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
  • Source: Revista IMES : Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo e TRINDADE, Eneus. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, v. 4, n. 8, p. 5-10, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S., & Trindade, E. (2004). Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, 4( 8), 5-10. doi:10.13037/ci.vol4n8.582
    • NLM

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582
    • Vancouver

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024