Fonte: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP
Assuntos: MEDICINA, ESTUDANTES, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 3, p. 153-161, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Troncon, L. E. de A. (2018). Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 3), 153-161. doi:10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103NLM
Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103Vancouver
Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103