Filtros : "Indexado no MIAR" "2014" "ECA" Removidos: "ARTE CONTEMPORÂNEA" "Grinberg, Norma" "FFLCH-FLG" "ABERJE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Contratexto. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, COOPERAÇÃO, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e MOUTA, Andressa Carreira Luzirão. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil). Contratexto, v. no 2014, n. 22, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Mouta, A. C. L. (2014). Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil). Contratexto, no 2014( 22). doi:10.26439/contratexto2014.n022.86
    • NLM

      Cury L, Mouta ACL. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil) [Internet]. Contratexto. 2014 ; no 2014( 22):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86
    • Vancouver

      Cury L, Mouta ACL. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil) [Internet]. Contratexto. 2014 ; no 2014( 22):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86
  • Fonte: Animus. Unidade: ECA

    Assuntos: RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael e FIGARO, Roseli. O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros. Animus, v. 13, n. 5, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497715775. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Grohmann, R., & Figaro, R. (2014). O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros. Animus, 13( 5). doi:10.5902/2175497715775
    • NLM

      Grohmann R, Figaro R. O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros [Internet]. Animus. 2014 ; 13( 5):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497715775
    • Vancouver

      Grohmann R, Figaro R. O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros [Internet]. Animus. 2014 ; 13( 5):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497715775
  • Fonte: 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada. Unidade: ECA

    Assuntos: CENSURA, TEATRO AMADOR, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Censura e resistência: o teatro de grupos amadores na cidade de São Paulo. 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada, n. 10, p. 16-34. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653845.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2014). Censura e resistência: o teatro de grupos amadores na cidade de São Paulo. 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada, ( 10), 16-34. 2014. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653845.pdf
    • NLM

      Figaro R. Censura e resistência: o teatro de grupos amadores na cidade de São Paulo [Internet]. 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada. 2014 ;( 10): 16-34. 2014.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653845.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Censura e resistência: o teatro de grupos amadores na cidade de São Paulo [Internet]. 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada. 2014 ;( 10): 16-34. 2014.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653845.pdf
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação e educação midiática: vertentes históricas de aproximação entre comunicação e educação. Comunicação & Educação, v. 19, n. 2, p. 15-26, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v19i2p15-26. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2014). Educomunicação e educação midiática: vertentes históricas de aproximação entre comunicação e educação. Comunicação & Educação, 19( 2), 15-26. doi:10.11606/issn.2316-9125.v19i2p15-26
    • NLM

      Soares I de O. Educomunicação e educação midiática: vertentes históricas de aproximação entre comunicação e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2014 ; 19( 2): 15-26.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v19i2p15-26
    • Vancouver

      Soares I de O. Educomunicação e educação midiática: vertentes históricas de aproximação entre comunicação e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2014 ; 19( 2): 15-26.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v19i2p15-26
  • Fonte: Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, MERCADO DE TRABALHO, DIREITO À INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM, v. 2, n. 2, p. 23-37, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2014). Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM, 2( 2), 23-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf
    • NLM

      Figaro R. Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI [Internet]. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM. 2014 ; 2( 2): 23-37.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI [Internet]. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM. 2014 ; 2( 2): 23-37.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024