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  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TRAUMATISMOS DA MEDULA ESPINHAL, REABILITAÇÃO, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      BRUNI, Denise Stela et al. Aspectos fisiopatológicos e assistenciais de enfermagem na reabilitação da pessoa com lesão medular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 71-79, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100009. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bruni, D. S., Strazzieri, K. C., Gumieiro, M. N., Giovanazzi, R., Sá, V. de G., & Faro, A. C. M. e. (2004). Aspectos fisiopatológicos e assistenciais de enfermagem na reabilitação da pessoa com lesão medular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 1), 71-79. doi:10.1590/s0080-62342004000100009
    • NLM

      Bruni DS, Strazzieri KC, Gumieiro MN, Giovanazzi R, Sá V de G, Faro ACM e. Aspectos fisiopatológicos e assistenciais de enfermagem na reabilitação da pessoa com lesão medular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 71-79.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100009
    • Vancouver

      Bruni DS, Strazzieri KC, Gumieiro MN, Giovanazzi R, Sá V de G, Faro ACM e. Aspectos fisiopatológicos e assistenciais de enfermagem na reabilitação da pessoa com lesão medular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 71-79.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100009
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTENCIA AO PACIENTE, REABILITAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

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    • ABNT

      SPIRI, Wilza Carla e LEITE, Maria Madalena Januario. O significado do trabalho em equipe na reabilitação de pessoas com malformação craniofacial congenita. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 3, p. 288-97, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300007. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Spiri, W. C., & Leite, M. M. J. (2004). O significado do trabalho em equipe na reabilitação de pessoas com malformação craniofacial congenita. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 3), 288-97. doi:10.1590/s0080-62342004000300007
    • NLM

      Spiri WC, Leite MMJ. O significado do trabalho em equipe na reabilitação de pessoas com malformação craniofacial congenita [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 288-97.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300007
    • Vancouver

      Spiri WC, Leite MMJ. O significado do trabalho em equipe na reabilitação de pessoas com malformação craniofacial congenita [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 288-97.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300007
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: REABILITAÇÃO, ENFERMAGEM EM REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      MOROÓKA, Mitiko e FARO, Ana Cristina Mancussi e. A técnica limpa do autocateterismo vesical intermitente: descrição do procedimento realizado pelos pacientes com lesão medular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 4, p. 324-331, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400005. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Moroóka, M., & Faro, A. C. M. e. (2002). A técnica limpa do autocateterismo vesical intermitente: descrição do procedimento realizado pelos pacientes com lesão medular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 4), 324-331. doi:10.1590/s0080-62342002000400005
    • NLM

      Moroóka M, Faro ACM e. A técnica limpa do autocateterismo vesical intermitente: descrição do procedimento realizado pelos pacientes com lesão medular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 324-331.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400005
    • Vancouver

      Moroóka M, Faro ACM e. A técnica limpa do autocateterismo vesical intermitente: descrição do procedimento realizado pelos pacientes com lesão medular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 324-331.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400005

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