Filtros : "Indexado no MEDLINE" "ENSINO SUPERIOR" "EE" Removidos: "MPS" "HU-SCCIRAE-62" "LIMA, ANTONIO FERNANDES COSTA" "Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ATENÇÃO À SAÚDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMORI, Elizabeth et al. Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 21, n. 3, p. 655-662, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300002. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fujimori, E., Higuchi, C. H., Cursino, E. G., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Borges, A. L. V., Mello, D. F. de, et al. (2013). Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 21( 3), 655-662. doi:10.1590/S0104-11692013000300002
    • NLM

      Fujimori E, Higuchi CH, Cursino EG, Veríssimo MDLÓR, Borges ALV, Mello DF de, Nascimento LC, Behn V, Wilson LL. Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 655-662.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300002
    • Vancouver

      Fujimori E, Higuchi CH, Cursino EG, Veríssimo MDLÓR, Borges ALV, Mello DF de, Nascimento LC, Behn V, Wilson LL. Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 655-662.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEL, Inahiá e KURCGANT, Paulina. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 4, p. 711-716, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pinhel, I., & Kurcgant, P. (2007). Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 4), 711-716. doi:10.1590/s0080-62342007000400024
    • NLM

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
    • Vancouver

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa e BARROS, Sônia. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 95, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., Egry, E. Y., & Barros, S. (2001). Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 95. doi:10.1590/s0080-62342001000100015
    • NLM

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024