Filtros : "Indexado no MEDLINE" "ENFERMAGEM" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removidos: "Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP" "2005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, PAPEL DA ENFERMEIRA, FILOSOFIA, DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria Neyrian de Fátima et al. O presente e o futuro da Enfermagem no Admirável Mundo Novo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017031603356. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. N. de F., Esteves, R. B., Teixeira, C. A. B., & Donato, E. C. da S. G. (2018). O presente e o futuro da Enfermagem no Admirável Mundo Novo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 52. doi:10.1590/s1980-220x2017031603356
    • NLM

      Fernandes MN de F, Esteves RB, Teixeira CAB, Donato EC da SG. O presente e o futuro da Enfermagem no Admirável Mundo Novo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017031603356
    • Vancouver

      Fernandes MN de F, Esteves RB, Teixeira CAB, Donato EC da SG. O presente e o futuro da Enfermagem no Admirável Mundo Novo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017031603356
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EERP, EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDANTES, ESTRESSE PSICOLÓGICO, APOIO SOCIAL, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Letícia Yamawaka de et al. Avaliação do apoio social e estresse em estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017045703405. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Almeida, L. Y. de, Carrer, M. O., Souza, J. de, & Pillon, S. C. (2018). Avaliação do apoio social e estresse em estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 52. doi:10.1590/s1980-220x2017045703405
    • NLM

      Almeida LY de, Carrer MO, Souza J de, Pillon SC. Avaliação do apoio social e estresse em estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017045703405
    • Vancouver

      Almeida LY de, Carrer MO, Souza J de, Pillon SC. Avaliação do apoio social e estresse em estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017045703405
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ENFERMAGEM, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Diene Monique et al. Mapa mínimo da Rede Social Institucional: uma estratégia multidimensional de investigação na Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 50, n. esp., p. 101-106, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000300015. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carlos, D. M., Pádua, E. M. M. de, Nakano, A. M. S., & Carvalho, M. das G. B. de. (2016). Mapa mínimo da Rede Social Institucional: uma estratégia multidimensional de investigação na Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 50( esp.), 101-106. doi:10.1590/S0080-623420160000300015
    • NLM

      Carlos DM, Pádua EMM de, Nakano AMS, Carvalho M das GB de. Mapa mínimo da Rede Social Institucional: uma estratégia multidimensional de investigação na Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( esp.): 101-106.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000300015
    • Vancouver

      Carlos DM, Pádua EMM de, Nakano AMS, Carvalho M das GB de. Mapa mínimo da Rede Social Institucional: uma estratégia multidimensional de investigação na Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( esp.): 101-106.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000300015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EERP, FEARP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESCOLHA PROFISSIONAL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCHESI, Luciana Barizon et al. Elaboração de instrumento para análise da imagem do enfermeiro frente a alunos de ensino médio. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 2, p. 272-278, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200003. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Luchesi, L. B., Mendes, I. A. C., Shinyashiki, G. T., & Costa Junior, M. L. da. (2009). Elaboração de instrumento para análise da imagem do enfermeiro frente a alunos de ensino médio. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 2), 272-278. doi:10.1590/s0080-62342009000200003
    • NLM

      Luchesi LB, Mendes IAC, Shinyashiki GT, Costa Junior ML da. Elaboração de instrumento para análise da imagem do enfermeiro frente a alunos de ensino médio [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 2): 272-278.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200003
    • Vancouver

      Luchesi LB, Mendes IAC, Shinyashiki GT, Costa Junior ML da. Elaboração de instrumento para análise da imagem do enfermeiro frente a alunos de ensino médio [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 2): 272-278.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: RECURSOS HUMANOS (ENFERMAGEM), ÉTICA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZAN, Maria Auxiliadora et al. La búsqueda del compromiso actitudinal: tendencia da la conducta ética del enfermero gerente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 3, p. 721-725, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300031. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trevizan, M. A., Mendes, I. A. C., Hayashida, M., Costa, S. de G., & Nogueira, M. S. (2009). La búsqueda del compromiso actitudinal: tendencia da la conducta ética del enfermero gerente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 3), 721-725. doi:10.1590/s0080-62342009000300031
    • NLM

      Trevizan MA, Mendes IAC, Hayashida M, Costa S de G, Nogueira MS. La búsqueda del compromiso actitudinal: tendencia da la conducta ética del enfermero gerente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 721-725.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300031
    • Vancouver

      Trevizan MA, Mendes IAC, Hayashida M, Costa S de G, Nogueira MS. La búsqueda del compromiso actitudinal: tendencia da la conducta ética del enfermero gerente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 721-725.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300031
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: HOSPITAIS (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUS, Ana Maria e ANSELMI, Maria Luiza. Ausência dos trabalhadores de enfermagem em um hospital escola. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 42, n. 4, p. 681-689, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342008000400010. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Laus, A. M., & Anselmi, M. L. (2008). Ausência dos trabalhadores de enfermagem em um hospital escola. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 42( 4), 681-689. doi:10.1590/s0080-62342008000400010
    • NLM

      Laus AM, Anselmi ML. Ausência dos trabalhadores de enfermagem em um hospital escola [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( 4): 681-689.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342008000400010
    • Vancouver

      Laus AM, Anselmi ML. Ausência dos trabalhadores de enfermagem em um hospital escola [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( 4): 681-689.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342008000400010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa e BARROS, Sônia. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 95, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., Egry, E. Y., & Barros, S. (2001). Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 95. doi:10.1590/s0080-62342001000100015
    • NLM

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, EMOÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka et al. Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 3, p. 271-281, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300011. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., Seki, L. K., Araujo, G. L. de, Shibuya, C. A., Speciale, C., & Trovó, M. M. (2001). Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 3), 271-281. doi:10.1590/s0080-62342001000300011
    • NLM

      Oguisso T, Seki LK, Araujo GL de, Shibuya CA, Speciale C, Trovó MM. Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 271-281.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300011
    • Vancouver

      Oguisso T, Seki LK, Araujo GL de, Shibuya CA, Speciale C, Trovó MM. Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 271-281.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (PESQUISA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 3, p. 265-270, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300010. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y. (2001). Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 3), 265-270. doi:10.1590/s0080-62342001000300010
    • NLM

      Egry EY. Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 265-270.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300010
    • Vancouver

      Egry EY. Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 265-270.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: INTERAÇÃO DE MEDICAMENTOS, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECOLI, Silvia Regina. Interações medicamentosas: fundamentos para prática clinica da enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 28-34, 2001Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f668d36-cbee-4e4b-9aaf-3510bdbf9a0a/SECOLI%2C%20S%20R%20doc%20133e.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Secoli, S. R. (2001). Interações medicamentosas: fundamentos para prática clinica da enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 28-34. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f668d36-cbee-4e4b-9aaf-3510bdbf9a0a/SECOLI%2C%20S%20R%20doc%20133e.pdf
    • NLM

      Secoli SR. Interações medicamentosas: fundamentos para prática clinica da enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 28-34.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f668d36-cbee-4e4b-9aaf-3510bdbf9a0a/SECOLI%2C%20S%20R%20doc%20133e.pdf
    • Vancouver

      Secoli SR. Interações medicamentosas: fundamentos para prática clinica da enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 28-34.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f668d36-cbee-4e4b-9aaf-3510bdbf9a0a/SECOLI%2C%20S%20R%20doc%20133e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGUILLOS, Tatiana Gabriela Brassea e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. A gênese e o desenvolvimento histórico do ensino de enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 80-87, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100013. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Galleguillos, T. G. B., & Oliveira, M. A. de C. (2001). A gênese e o desenvolvimento histórico do ensino de enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 80-87. doi:10.1590/s0080-62342001000100013
    • NLM

      Galleguillos TGB, Oliveira MA de C. A gênese e o desenvolvimento histórico do ensino de enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 80-87.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100013
    • Vancouver

      Galleguillos TGB, Oliveira MA de C. A gênese e o desenvolvimento histórico do ensino de enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 80-87.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rosely Kalil de Freitas e SILVA, Maria Julia Paes da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 381-389, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Castro, R. K. de F., & Silva, M. J. P. da. (2001). Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 381-389. doi:10.1590/s0080-62342001000400011
    • NLM

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
    • Vancouver

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo. Considerações sobre as ocorrências iatrogênicas na assistencia à saúde: dificuldades inerentes ao estudo do tema. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 3, p. 287-290, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300013. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Padilha, K. G. (2001). Considerações sobre as ocorrências iatrogênicas na assistencia à saúde: dificuldades inerentes ao estudo do tema. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 3), 287-290. doi:10.1590/s0080-62342001000300013
    • NLM

      Padilha KG. Considerações sobre as ocorrências iatrogênicas na assistencia à saúde: dificuldades inerentes ao estudo do tema [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 287-290.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300013
    • Vancouver

      Padilha KG. Considerações sobre as ocorrências iatrogênicas na assistencia à saúde: dificuldades inerentes ao estudo do tema [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 287-290.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAEKI, Toyoko et al. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 4, p. 342-347, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Saeki, T., Munari, D. B., Alencastre, M. B., & Souza, M. C. B. de M. e. (1999). Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33( 4), 342-347. doi:10.1590/s0080-62341999000400003
    • NLM

      Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003
    • Vancouver

      Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SEXO (ASPECTOS SOCIAIS), ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Moneda Oliveira. A sexualidade segundo Michel Foucault: uma contribuição para a enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 4, p. 358-363, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400006. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. O. (1999). A sexualidade segundo Michel Foucault: uma contribuição para a enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33( 4), 358-363. doi:10.1590/s0080-62341999000400006
    • NLM

      Ribeiro MO. A sexualidade segundo Michel Foucault: uma contribuição para a enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 358-363.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400006
    • Vancouver

      Ribeiro MO. A sexualidade segundo Michel Foucault: uma contribuição para a enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 358-363.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024