Filtros : "Indexado no Livre" Removido: "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET DAS COISAS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERTHAL, Ana e RADFAHRER, Luli. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 109-130, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Erthal, A., & Radfahrer, L. (2023). Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, 20( ja/abr. 2023), 109-130. doi:10.18568/cmc.v20i57.2728
    • NLM

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
    • Vancouver

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Fonte: Ciência da Informação em Revista. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, HISTÓRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Gonçalves e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, v. 6, n. 2, p. 4-15, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. G., & Oliveira, L. M. B. de. (2019). Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, 6( 2), 4-15. doi:10.28998/cirev.2019v6n2a
    • NLM

      Silva LG, Oliveira LMB de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2019 ;6( 2): 4-15.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a
    • Vancouver

      Silva LG, Oliveira LMB de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2019 ;6( 2): 4-15.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a
  • Fonte: Orfeu. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Fonte: Consumer Behavior Review. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COOPERAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, v. 2, p. 43-55, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2018). Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, 2, 43-55. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • NLM

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • Vancouver

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Fonte: ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS, ARTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando et al. Periódicos da área de Artes. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes, v. 3, n. 3, p. LII-LXX, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v3i3.12080. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F., Silveira, P., Borém, F., & Moreira, A. L. da C. (2016). Periódicos da área de Artes. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes, 3( 3), LII-LXX. doi:10.36025/arj.v3i3.12080
    • NLM

      Ramos LF, Silveira P, Borém F, Moreira AL da C. Periódicos da área de Artes [Internet]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. 2016 ; 3( 3): LII-LXX.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v3i3.12080
    • Vancouver

      Ramos LF, Silveira P, Borém F, Moreira AL da C. Periódicos da área de Artes [Internet]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. 2016 ; 3( 3): LII-LXX.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v3i3.12080
  • Fonte: Revista Periódicus. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSEXUALIDADE, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULAMAH, Lucas Charafeddine e KUPERMANN, Daniel. A psicanálise e a clínica de pacientes transexuais. Revista Periódicus, v. 1, p. 73-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/peri.v1i5.17177. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bulamah, L. C., & Kupermann, D. (2016). A psicanálise e a clínica de pacientes transexuais. Revista Periódicus, 1, 73-86. doi:10.9771/peri.v1i5.17177
    • NLM

      Bulamah LC, Kupermann D. A psicanálise e a clínica de pacientes transexuais [Internet]. Revista Periódicus. 2016 ; 1 73-86.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9771/peri.v1i5.17177
    • Vancouver

      Bulamah LC, Kupermann D. A psicanálise e a clínica de pacientes transexuais [Internet]. Revista Periódicus. 2016 ; 1 73-86.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9771/peri.v1i5.17177
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, CONSUMO, DIREITO AUTORAL, MUSEUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás e TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 169-188, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N., Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2013). Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 169-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • NLM

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
  • Fonte: Esferas: Revista Interprogramas de Pós-Graduação em Comunicação do Centro-Oeste. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, LINGUAGEM, MEMÓRIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e COGO, Rodrigo Silveira. Narrativas em comunicação organizacional e as interações com a memória. Esferas: Revista Interprogramas de Pós-Graduação em Comunicação do Centro-Oeste, n. 1, p. 101-110, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19174/esf.v0i1.2967. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Cogo, R. S. (2012). Narrativas em comunicação organizacional e as interações com a memória. Esferas: Revista Interprogramas de Pós-Graduação em Comunicação do Centro-Oeste, ( 1), 101-110. doi:10.19174/esf.v0i1.2967
    • NLM

      Nassar P, Cogo RS. Narrativas em comunicação organizacional e as interações com a memória [Internet]. Esferas: Revista Interprogramas de Pós-Graduação em Comunicação do Centro-Oeste. 2012 ;( 1): 101-110.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.19174/esf.v0i1.2967
    • Vancouver

      Nassar P, Cogo RS. Narrativas em comunicação organizacional e as interações com a memória [Internet]. Esferas: Revista Interprogramas de Pós-Graduação em Comunicação do Centro-Oeste. 2012 ;( 1): 101-110.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.19174/esf.v0i1.2967
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235
    • NLM

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
    • Vancouver

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024