Filtros : "Indexado no LivRe!" "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Removido: "Cerantola, William Antonio" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Interin. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, v. 25, n. 2, p. 222-248, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2020). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, 25( 2), 222-248. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
  • Fonte: Revista Interin. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, TRABALHO, CENSURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Cláudia e FIGARO, Roseli. Comunicação e censura no mundo do trabalho. Revista Interin, v. 17, n. 1, p. 4-18, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657341.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nonato, C., & Figaro, R. (2014). Comunicação e censura no mundo do trabalho. Revista Interin, 17( 1), 4-18. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657341.pdf
    • NLM

      Nonato C, Figaro R. Comunicação e censura no mundo do trabalho [Internet]. Revista Interin. 2014 ; 17( 1): 4-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657341.pdf
    • Vancouver

      Nonato C, Figaro R. Comunicação e censura no mundo do trabalho [Internet]. Revista Interin. 2014 ; 17( 1): 4-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657341.pdf
  • Fonte: Comunicologia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, VAREJO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Luiz Carlos de e FERRARI, Maria Aparecida. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. Comunicologia, v. 7, n. 1, p. 281-302, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Macedo, L. C. de, & Ferrari, M. A. (2014). O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. Comunicologia, 7( 1), 281-302. doi:10.24860/comunicologia.v7i1.5635
    • NLM

      Macedo LC de, Ferrari MA. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. Comunicologia. 2014 ; 7( 1): 281-302.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635
    • Vancouver

      Macedo LC de, Ferrari MA. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. Comunicologia. 2014 ; 7( 1): 281-302.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024