A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem (2003)
Source: Revista de Enfermagem UERJ. Unidade: EERP
Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
ABNT
SILVEIRA, Camila Santejo e FÁVERO, Neide e PEREIRA, Marta Cristiane Alves. A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Revista de Enfermagem UERJ, v. 11, p. 76-79, 2003Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Silveira, C. S., Fávero, N., & Pereira, M. C. A. (2003). A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Revista de Enfermagem UERJ, 11, 76-79.NLM
Silveira CS, Fávero N, Pereira MCA. A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Revista de Enfermagem UERJ. 2003 ; 11 76-79.[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Silveira CS, Fávero N, Pereira MCA. A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Revista de Enfermagem UERJ. 2003 ; 11 76-79.[citado 2024 nov. 18 ]