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  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Fonte: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, v. 14, n. 3, p. 262-282, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2020). As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, 14( 3), 262-282. doi:10.22409/rmc.v14i3.42397
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
  • Fonte: deSignis. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i28. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA, CONTO DE FADAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, v. 4, n. 1, p. 20-36, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2012). A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, 4( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CULTURA, ALIMENTOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 145-164, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2012). Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, 4( 2), 145-164. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164

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