Filtros : "Indexado no LILACS" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "Matai, Shigueharu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of morphological sciences. Unidades: FDRP, FMRP, IAU, FORP

    Subjects: REGIÕES DO CORPO, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANEZE, Isabela et al. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, v. 40, p. 503-510, 2023Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Daneze, I., Santos, L. M. P. dos, Amaral, C. do P., Fazan, V. P. S., Feldman, S., & Issa, J. P. M. (2023). The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, 40, 503-510.
    • NLM

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Psicologia Revista. Unidade: EERP

    Subjects: PSICOLOGIA, ESPIRITUALIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da e COMIN, Fabio Scorsolini. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, v. 28, n. 1, p. 193-214, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Cunha, V. F. da, & Comin, F. S. (2019). A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, 28( 1), 193-214. doi:10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • NLM

      Cunha VF da, Comin FS. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • Vancouver

      Cunha VF da, Comin FS. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 25 set. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alva Helena de e SOARES, Cassia Baldini. Interdisciplinaridade e ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem, SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
    • APA

      Almeida, A. H. de, & Soares, C. B. (2011). Interdisciplinaridade e ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem, SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida AH de, Soares CB. Interdisciplinaridade e ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem, SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Almeida AH de, Soares CB. Interdisciplinaridade e ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem, SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alva Helena de e SOARES, Cassia Baldini. O ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem - SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
    • APA

      Almeida, A. H. de, & Soares, C. B. (2011). O ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem - SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida AH de, Soares CB. O ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem - SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Almeida AH de, Soares CB. O ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem - SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, SAÚDE DA CRIANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMORI, Elizabeth et al. O ensino da saúde da criança nso cursos de graduação em enfermagem do Brasil: caracterização dos conteúdos e estratégias utilizadas. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0a6256c-6e72-47fc-baf7-fa4f099a596d/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2077.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
    • APA

      Fujimori, E., Nascimento, N. de C., Monteiro, R. L., Nascimento, L. C., & Cursino, E. G. (2011). O ensino da saúde da criança nso cursos de graduação em enfermagem do Brasil: caracterização dos conteúdos e estratégias utilizadas. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0a6256c-6e72-47fc-baf7-fa4f099a596d/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2077.pdf
    • NLM

      Fujimori E, Nascimento N de C, Monteiro RL, Nascimento LC, Cursino EG. O ensino da saúde da criança nso cursos de graduação em enfermagem do Brasil: caracterização dos conteúdos e estratégias utilizadas [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0a6256c-6e72-47fc-baf7-fa4f099a596d/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2077.pdf
    • Vancouver

      Fujimori E, Nascimento N de C, Monteiro RL, Nascimento LC, Cursino EG. O ensino da saúde da criança nso cursos de graduação em enfermagem do Brasil: caracterização dos conteúdos e estratégias utilizadas [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0a6256c-6e72-47fc-baf7-fa4f099a596d/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2077.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (RENOVAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Mudanças curriculares no Brasil e a experiência da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d82c32-06c1-401e-9771-3172e61857d5/RIESCO%2C%20M%20L%20G%20doc%2065.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2011
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Riesco, M. L. G., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Sigaud, C. H. de S., & Campos, C. M. S. (2011). Mudanças curriculares no Brasil e a experiência da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d82c32-06c1-401e-9771-3172e61857d5/RIESCO%2C%20M%20L%20G%20doc%2065.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Riesco MLG, Veríssimo MDLÓR, Sigaud CH de S, Campos CMS. Mudanças curriculares no Brasil e a experiência da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d82c32-06c1-401e-9771-3172e61857d5/RIESCO%2C%20M%20L%20G%20doc%2065.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Riesco MLG, Veríssimo MDLÓR, Sigaud CH de S, Campos CMS. Mudanças curriculares no Brasil e a experiência da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d82c32-06c1-401e-9771-3172e61857d5/RIESCO%2C%20M%20L%20G%20doc%2065.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LA TORRE-UGARTE-GUANILO, Mónica Cecilia et al. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 12, n. 2, p. 392-396, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      De La Torre-Ugarte-Guanilo, M. C., Almeida, A. H. de, Toledo, M. M., & Maeda, S. T. (2010). Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, 12( 2), 392-396. doi:10.5216/ree.v12i2.5164
    • NLM

      De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
    • Vancouver

      De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ângela Maria Machado de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 19-31, 2009Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Lima, Â. M. M. de. (2009). Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 19-31.
    • NLM

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, IDOSOS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique Salmazo da et al. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 131-141, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, H. S. da, Galhardoni, R., Fratezi, F. R., Almeida, E. B. de, & Lima, Â. M. M. de. (2009). Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 131-141. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
    • NLM

      Silva HS da, Galhardoni R, Fratezi FR, Almeida EB de, Lima ÂMM de. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 131-141.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
    • Vancouver

      Silva HS da, Galhardoni R, Fratezi FR, Almeida EB de, Lima ÂMM de. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 131-141.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA DO IDOSO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Deusivania Vieira da Silva e CACHIONI, Meire e YASSUDA, Mônica Sanches. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 43-58, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Falcão, D. V. da S., Cachioni, M., & Yassuda, M. S. (2009). Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 43-58. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
    • NLM

      Falcão DV da S, Cachioni M, Yassuda MS. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 43-58.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
    • Vancouver

      Falcão DV da S, Cachioni M, Yassuda MS. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 43-58.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, MULTIDISCIPLINARIDADE, CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEL, Tânia Araújo et al. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 33-42, 2009Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Viel, T. A., Dantas, V. A. N. C., Martins, A. K. A., Lima, Â. M. M. de, Siqueira, S. R. D. T. de, & Menna Barreto, L. S. (2009). O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 33-42.
    • NLM

      Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PROFESSORES (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Eduardo dos e LEITE, Maria Madalena Januario. Compreendendo expectativas: o olhar docente e o discente. Revista Paulista de Enfermagem, v. 27, n. 1, p. 56-60, 2008Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Santos, C. E. dos, & Leite, M. M. J. (2008). Compreendendo expectativas: o olhar docente e o discente. Revista Paulista de Enfermagem, 27( 1), 56-60.
    • NLM

      Santos CE dos, Leite MMJ. Compreendendo expectativas: o olhar docente e o discente. Revista Paulista de Enfermagem. 2008 ; 27( 1): 56-60.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Santos CE dos, Leite MMJ. Compreendendo expectativas: o olhar docente e o discente. Revista Paulista de Enfermagem. 2008 ; 27( 1): 56-60.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEL, Inahiá e KURCGANT, Paulina. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 4, p. 711-716, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pinhel, I., & Kurcgant, P. (2007). Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 4), 711-716. doi:10.1590/s0080-62342007000400024
    • NLM

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
    • Vancouver

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
  • Source: O mundo da saude. Unidade: EE

    Subjects: DROGAS DE ABUSO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini e CAMPOS, Célia Maria Sivalli. A responsabilidade da universidade pública no ensino da prevenção do uso prejudical de drogas. O mundo da saude, v. 28, n. 1, p. 110-114, 2004Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., & Campos, C. M. S. (2004). A responsabilidade da universidade pública no ensino da prevenção do uso prejudical de drogas. O mundo da saude, 28( 1), 110-114.
    • NLM

      Soares CB, Campos CMS. A responsabilidade da universidade pública no ensino da prevenção do uso prejudical de drogas. O mundo da saude. 2004 ; 28( 1): 110-114.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Soares CB, Campos CMS. A responsabilidade da universidade pública no ensino da prevenção do uso prejudical de drogas. O mundo da saude. 2004 ; 28( 1): 110-114.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO IDOSO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da e PADILHA, Katia Grillo. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 4, p. 458-66, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Cruz, D. de A. L. M. da, & Padilha, K. G. (2004). Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 4), 458-66. doi:10.1590/s0080-62342004000400012
    • NLM

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CONTROLE DE CUSTOS, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Ivone Maria Fonseca e CASTILHO, Valeria. O ensino de custos nas escolas de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 3, p. 317-25, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300010. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Francisco, I. M. F., & Castilho, V. (2004). O ensino de custos nas escolas de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 3), 317-25. doi:10.1590/s0080-62342004000300010
    • NLM

      Francisco IMF, Castilho V. O ensino de custos nas escolas de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 317-25.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300010
    • Vancouver

      Francisco IMF, Castilho V. O ensino de custos nas escolas de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 317-25.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300010
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PROCESSOS DE ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'ACQUA, Magda Cristina Queiróz e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 2, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Dell'Acqua, M. C. Q., & Miyadahira, A. M. K. (2002). Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 2). doi:10.1590/s0104-11692002000200010
    • NLM

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010
    • Vancouver

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010
  • Source: RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Conference titles: Reunião de Pesquisa, IX. Unidade: FO

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, C. R. e CALVIELLI, Ida Tecla Prellwitz. Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2001
    • APA

      Junqueira, C. R., & Calvielli, I. T. P. (2001). Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Junqueira CR, Calvielli ITP. Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2001 ; 8( 3): 262 res. PA76.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Junqueira CR, Calvielli ITP. Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2001 ; 8( 3): 262 res. PA76.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa e BARROS, Sônia. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 95, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., Egry, E. Y., & Barros, S. (2001). Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 95. doi:10.1590/s0080-62342001000100015
    • NLM

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024