Filtros : "Indexado no LATINDEX" "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CULTURA, ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 145-164, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2012). Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, 4( 2), 145-164. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024