Filtros : "Indexado no IndexPsi - Conselho Federal de Psicologia" "SIMAO, LIVIA MATHIAS" "IP" Removido: "Schmidt, Maria Luisa Sandoval" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: relfexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. Desequilibrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: análise segundo o conceito de ação comunicativa ( Habermas). Psicologia: relfexão e Crítica, v. 13, n. 1, p. 33-38, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100005. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Simão, L. M. (2000). Desequilibrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: análise segundo o conceito de ação comunicativa ( Habermas). Psicologia: relfexão e Crítica, 13( 1), 33-38. doi:10.1590/s0102-79722000000100005
    • NLM

      Simão LM. Desequilibrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: análise segundo o conceito de ação comunicativa ( Habermas) [Internet]. Psicologia: relfexão e Crítica. 2000 ; 13( 1): 33-38.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100005
    • Vancouver

      Simão LM. Desequilibrio e co-regulação em situação de ensino-aprendizagem: análise segundo o conceito de ação comunicativa ( Habermas) [Internet]. Psicologia: relfexão e Crítica. 2000 ; 13( 1): 33-38.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024