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  • Fonte: Economia Aplicada. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL, REGIONALIZAÇÃO, ECONOMETRIA

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    • ABNT

      CASTRO, Graziella Magalhães Candido de e TONETO JUNIOR, Rudinei. Infraestrutura pública e crescimento dos municípios brasileirosanálise espacial entre 1970 e 2010: análise espacial entre 1970 e 2010. Economia Aplicada, v. 23, n. 2, p. 5-32, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea115755. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Castro, G. M. C. de, & Toneto Junior, R. (2019). Infraestrutura pública e crescimento dos municípios brasileirosanálise espacial entre 1970 e 2010: análise espacial entre 1970 e 2010. Economia Aplicada, 23( 2), 5-32. doi:10.11606/1980-5330/ea115755
    • NLM

      Castro GMC de, Toneto Junior R. Infraestrutura pública e crescimento dos municípios brasileirosanálise espacial entre 1970 e 2010: análise espacial entre 1970 e 2010 [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 2): 5-32.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea115755
    • Vancouver

      Castro GMC de, Toneto Junior R. Infraestrutura pública e crescimento dos municípios brasileirosanálise espacial entre 1970 e 2010: análise espacial entre 1970 e 2010 [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 2): 5-32.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea115755
  • Fonte: International Journal of Consumer Studies. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, v. 33, n. 3, p. 309-315, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, 33( 3), 309-315. doi:10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x

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