Filtros : "Indexado no Georgetown University Library" "CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS" Removido: "Instituto Federal do Sul de Minas Gerais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, MARKETING, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ewerton Mauro Visotto e GIACOMINI FILHO, Gino. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 14, n. 27, p. 214-227, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/217549777787. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Faria, E. M. V., & Giacomini Filho, G. (2015). Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 14( 27), 214-227. doi:10.5902/217549777787
    • NLM

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787
    • Vancouver

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024