Fonte: Revista Gestão Industrial. Unidades: FEARP, EESC
Assuntos: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (SERVIÇOS;QUALIDADE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MERLO, Edgard Monforte e MARTINS, Ieda Pelógia e NAGANO, Marcelo Seido. Aplicação e análise de mapa de serviços: um estudo de caso em uma pequena empresa de serviços automotivos. Revista Gestão Industrial, v. 4, n. 4, p. 15-33, 2008Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Merlo, E. M., Martins, I. P., & Nagano, M. S. (2008). Aplicação e análise de mapa de serviços: um estudo de caso em uma pequena empresa de serviços automotivos. Revista Gestão Industrial, 4( 4), 15-33.NLM
Merlo EM, Martins IP, Nagano MS. Aplicação e análise de mapa de serviços: um estudo de caso em uma pequena empresa de serviços automotivos. Revista Gestão Industrial. 2008 ; 4( 4): 15-33.[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Merlo EM, Martins IP, Nagano MS. Aplicação e análise de mapa de serviços: um estudo de caso em uma pequena empresa de serviços automotivos. Revista Gestão Industrial. 2008 ; 4( 4): 15-33.[citado 2024 set. 30 ]