Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária (2020)
Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RETÓRICA, LITERATURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, v. 47, n. 54, p. 271-286, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Carrascoza, J. A. (2020). Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, 47( 54), 271-286. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478NLM
Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478Vancouver
Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478