Source: Trans/Form/Ação. Unidades: ECA, FFLCH
Subjects: PESQUISA DE OPINIÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), BIG DATA, SIGNIFICADO, PRAGMATISMO
ABNT
ROMANINI, Vinicius e CALDAS, Pedro Neris Luiz. Opinião pública e tecnologia: os impactos do Big Data nos estudos de opinião pública sob o olhar do pragmatismo. Trans/Form/Ação, v. 44, n. 4, p. 375-398, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2021.v44n4.30.p375. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Romanini, V., & Caldas, P. N. L. (2021). Opinião pública e tecnologia: os impactos do Big Data nos estudos de opinião pública sob o olhar do pragmatismo. Trans/Form/Ação, 44( 4), 375-398. doi:10.1590/0101-3173.2021.v44n4.30.p375NLM
Romanini V, Caldas PNL. Opinião pública e tecnologia: os impactos do Big Data nos estudos de opinião pública sob o olhar do pragmatismo [Internet]. Trans/Form/Ação. 2021 ; 44( 4): 375-398.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2021.v44n4.30.p375Vancouver
Romanini V, Caldas PNL. Opinião pública e tecnologia: os impactos do Big Data nos estudos de opinião pública sob o olhar do pragmatismo [Internet]. Trans/Form/Ação. 2021 ; 44( 4): 375-398.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2021.v44n4.30.p375