Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO
ABNT
TODA, Armando Maciel et al. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Klock, A. C. T., Gasparini, I., Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2018). Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89240NLM
Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Gasparini I, Bittencourt II, Isotani S. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240Vancouver
Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Gasparini I, Bittencourt II, Isotani S. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240