Filtros : "Indexado no Current Abstracts" "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" Limpar


  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERE, Maira Assaf e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. Revista Contabilidade & Finanças, v. 19, n. 48, p. 91-102, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andere, M. A., & Araujo, A. M. P. de. (2008). Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. Revista Contabilidade & Finanças, 19( 48), 91-102. doi:10.1590/s1519-70772008000300008
    • NLM

      Andere MA, Araujo AMP de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2008 ; 19( 48): 91-102.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008
    • Vancouver

      Andere MA, Araujo AMP de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2008 ; 19( 48): 91-102.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024