Filtros : "Indexado no CLASE - Latino-américa" "Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)" "IP" Removidos: "Melo, Márcia Helena da Silva" "Simon, Ryad" "EE-ENC" "Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, JOGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth et al. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024