Filtros : "Indexado no CLASE" "IP" Removidos: "Portugal" "IP-PSC" "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 09 out. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Fonte: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Assuntos: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 35-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, 23, 35-45. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kae e JOSELEVITCH, Christina. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 40-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K., & Joselevitch, C. (2018). A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 40-49. doi:10.1590/0103-656420160172
    • NLM

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
    • Vancouver

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, ESTIGMA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leonardo Breno e ZANGARI, Wellington e MEDEIROS, Gabriel Teixeira de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, v. 23, n. 2, p. 137-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., Zangari, W., & Medeiros, G. T. de. (2017). Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, 23( 2), 137-149. doi:10.18065/rag.2017v23n2.1
    • NLM

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
    • Vancouver

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
  • Fonte: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA JÚNIOR, Amilcar Rodrigues e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 1-7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fonseca Júnior, A. R., & Hunziker, M. H. L. (2016). Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 32( 2), 1-7. doi:10.1590/0102-3772e32222
    • NLM

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
    • Vancouver

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MORTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 36, n. 91, p. 400-417, 2016Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2016). Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 36( 91), 400-417.
    • NLM

      Kovács MJ. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 400-417.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 400-417.[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, IDENTIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARALDI, Everton de Oliveira e ZANGARI, Wellington. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 382-408, 2015Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Maraldi, E. de O., & Zangari, W. (2015). Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 382-408.
    • NLM

      Maraldi E de O, Zangari W. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 382-408.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Maraldi E de O, Zangari W. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 382-408.[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ERRO MÉDICO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Vitor Silva e CUSTÓDIO, Eda Marconi. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 508-525, 2015Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mendonça, V. S., & Custódio, E. M. (2015). Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 508-525.
    • NLM

      Mendonça VS, Custódio EM. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 508-525.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Mendonça VS, Custódio EM. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 508-525.[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRASCARELI, Aline Maria e SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Frascareli, A. M., & Sampaio, M. I. C. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Frascareli AM, Sampaio MIC. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 528-529.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Frascareli AM, Sampaio MIC. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 528-529.[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Revista Psico. Unidade: IP

    Assuntos: SUPERVISÃO CLÍNICA, ENSINO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Margareth da Silva et al. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários. Revista Psico, v. 43, n. abr./ju 2014, p. e1-e9, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. da S., Pereira, R. F., Peixoto, A. C. de A., Rocha, M. M. da, Oliveira Monteiro, N. R. de, Macedo, M. M. K., & Silvares, E. F. de M. (2014). Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários. Revista Psico, 43( abr./ju 2014), e1-e9. doi:10.15448/1980-8623.2014.2.15417
    • NLM

      Oliveira M da S, Pereira RF, Peixoto AC de A, Rocha MM da, Oliveira Monteiro NR de, Macedo MMK, Silvares EF de M. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários [Internet]. Revista Psico. 2014 ; 43( abr./ju 2014): e1-e9.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417
    • Vancouver

      Oliveira M da S, Pereira RF, Peixoto AC de A, Rocha MM da, Oliveira Monteiro NR de, Macedo MMK, Silvares EF de M. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários [Internet]. Revista Psico. 2014 ; 43( abr./ju 2014): e1-e9.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417
  • Unidade: IP

    Assuntos: RELIGIÃO, ILUMINISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETO, Norberto Abreu e. Sem titulo próprio. . São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v33n85/a19.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2013
    • APA

      Silva Neto, N. A. e. (2013). Sem titulo próprio. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v33n85/a19.pdf
    • NLM

      Silva Neto NA e. Sem titulo próprio [Internet]. 2013 ;33( 85): 492-497.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v33n85/a19.pdf
    • Vancouver

      Silva Neto NA e. Sem titulo próprio [Internet]. 2013 ;33( 85): 492-497.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v33n85/a19.pdf
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2013
    • APA

      Witter, G. P. (2013). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANGARI, Wellington e MARALDI, Everton de Oliveira. Funções projetivas e terapêuticas das práticas dissociativas em contexto religioso. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 32, n. 83, p. 424-452, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94624915012. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Zangari, W., & Maraldi, E. de O. (2012). Funções projetivas e terapêuticas das práticas dissociativas em contexto religioso. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 32( 83), 424-452. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94624915012
    • NLM

      Zangari W, Maraldi E de O. Funções projetivas e terapêuticas das práticas dissociativas em contexto religioso [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 32( 83): 424-452.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94624915012
    • Vancouver

      Zangari W, Maraldi E de O. Funções projetivas e terapêuticas das práticas dissociativas em contexto religioso [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 32( 83): 424-452.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94624915012
  • Fonte: Temas em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, PESQUISA, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber. Em busca de um encontro: o método hermenêutico na pesquisa em psicologia social. Temas em Psicologia, v. 20, n. 1, p. 227-234, 2012Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-389X2012000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H. (2012). Em busca de um encontro: o método hermenêutico na pesquisa em psicologia social. Temas em Psicologia, 20( 1), 227-234. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-389X2012000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Mandelbaum BPH. Em busca de um encontro: o método hermenêutico na pesquisa em psicologia social [Internet]. Temas em Psicologia. 2012 ;20( 1): 227-234.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-389X2012000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH. Em busca de um encontro: o método hermenêutico na pesquisa em psicologia social [Internet]. Temas em Psicologia. 2012 ;20( 1): 227-234.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-389X2012000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Fonte: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidades: IP, FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL (CONGRESSOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso e MELO-SILVA, Lucy Leal e SILVA, Fabiano Fonseca da. Relatório do "III Congresso Latino-americano, X Simpósio Brasileiro de Orientação Vocacional & Ocupacional e I Fórum de Pesquisa da ABOP". Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 12, n. 2, p. 267-275, 2011Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/13.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A., Melo-Silva, L. L., & Silva, F. F. da. (2011). Relatório do "III Congresso Latino-americano, X Simpósio Brasileiro de Orientação Vocacional & Ocupacional e I Fórum de Pesquisa da ABOP". Revista Brasileira de Orientação Profissional, 12( 2), 267-275. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/13.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA, Melo-Silva LL, Silva FF da. Relatório do "III Congresso Latino-americano, X Simpósio Brasileiro de Orientação Vocacional & Ocupacional e I Fórum de Pesquisa da ABOP" [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 2): 267-275.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/13.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Melo-Silva LL, Silva FF da. Relatório do "III Congresso Latino-americano, X Simpósio Brasileiro de Orientação Vocacional & Ocupacional e I Fórum de Pesquisa da ABOP" [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 2): 267-275.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/13.pdf
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2011). Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, SISTEMA NERVOSO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26 n. especial, p. 123-129, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ventura, D. S. F. (2010). Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26 n. especial, 123-129. doi:10.1590/s0102-37722010000500011
    • NLM

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011
    • Vancouver

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024