Fonte: Comunicologia. Unidade: ECA
Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, VAREJO, SUSTENTABILIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Luiz Carlos de e FERRARI, Maria Aparecida. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. Comunicologia, v. 7, n. 1, p. 281-302, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Macedo, L. C. de, & Ferrari, M. A. (2014). O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. Comunicologia, 7( 1), 281-302. doi:10.24860/comunicologia.v7i1.5635NLM
Macedo LC de, Ferrari MA. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. Comunicologia. 2014 ; 7( 1): 281-302.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635Vancouver
Macedo LC de, Ferrari MA. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. Comunicologia. 2014 ; 7( 1): 281-302.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635