Filtros : "Indexado na BBE" "ENFERMAGEM" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removidos: "Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP" "2005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Vanessa Romeiro e LIMA, Alessandra Ribeiro e MACHADO, Ana Lúcia. Educação em saúde para portadores de doença mental :: relato de experiencia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 2, p. 190-6, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200010. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ruiz, V. R., Lima, A. R., & Machado, A. L. (2004). Educação em saúde para portadores de doença mental :: relato de experiencia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 2), 190-6. doi:10.1590/s0080-62342004000200010
    • NLM

      Ruiz VR, Lima AR, Machado AL. Educação em saúde para portadores de doença mental :: relato de experiencia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 190-6.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200010
    • Vancouver

      Ruiz VR, Lima AR, Machado AL. Educação em saúde para portadores de doença mental :: relato de experiencia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 190-6.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: EDITORAÇÃO, ENFERMAGEM, PUBLICAÇÕES INSTITUCIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Julia Paes da et al. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo :: 36 anos zelando pela qualidade do trabalho na enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 109-113, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100013. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. P. da, Angelo, M., Castilho, V., Egry, E. Y., Rocha, S. M. M., & Trzeniak, P. (2004). Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo :: 36 anos zelando pela qualidade do trabalho na enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 1), 109-113. doi:10.1590/s0080-62342004000100013
    • NLM

      Silva MJP da, Angelo M, Castilho V, Egry EY, Rocha SMM, Trzeniak P. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo :: 36 anos zelando pela qualidade do trabalho na enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 109-113.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100013
    • Vancouver

      Silva MJP da, Angelo M, Castilho V, Egry EY, Rocha SMM, Trzeniak P. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo :: 36 anos zelando pela qualidade do trabalho na enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 109-113.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PROFISSIONAIS DA SAÚDE, PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUGULIN, Fernanda Maria Togeiro e GAIDZINSKI, Raquel Rapone e KURCGANT, Paulina. Ausencias previstas e não previstas da equipe de enfermagem das unidades de internação do HU-USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 4, p. 109-117, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000400013. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fugulin, F. M. T., Gaidzinski, R. R., & Kurcgant, P. (2003). Ausencias previstas e não previstas da equipe de enfermagem das unidades de internação do HU-USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 4), 109-117. doi:10.1590/s0080-62342003000400013
    • NLM

      Fugulin FMT, Gaidzinski RR, Kurcgant P. Ausencias previstas e não previstas da equipe de enfermagem das unidades de internação do HU-USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 4): 109-117.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000400013
    • Vancouver

      Fugulin FMT, Gaidzinski RR, Kurcgant P. Ausencias previstas e não previstas da equipe de enfermagem das unidades de internação do HU-USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 4): 109-117.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000400013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa e BARROS, Sônia. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 95, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., Egry, E. Y., & Barros, S. (2001). Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 95. doi:10.1590/s0080-62342001000100015
    • NLM

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, EMOÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka et al. Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 3, p. 271-281, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300011. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., Seki, L. K., Araujo, G. L. de, Shibuya, C. A., Speciale, C., & Trovó, M. M. (2001). Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 3), 271-281. doi:10.1590/s0080-62342001000300011
    • NLM

      Oguisso T, Seki LK, Araujo GL de, Shibuya CA, Speciale C, Trovó MM. Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 271-281.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300011
    • Vancouver

      Oguisso T, Seki LK, Araujo GL de, Shibuya CA, Speciale C, Trovó MM. Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 271-281.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (PESQUISA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 3, p. 265-270, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300010. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y. (2001). Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 3), 265-270. doi:10.1590/s0080-62342001000300010
    • NLM

      Egry EY. Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 265-270.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300010
    • Vancouver

      Egry EY. Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 265-270.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGUILLOS, Tatiana Gabriela Brassea e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. A gênese e o desenvolvimento histórico do ensino de enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 80-87, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100013. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Galleguillos, T. G. B., & Oliveira, M. A. de C. (2001). A gênese e o desenvolvimento histórico do ensino de enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 80-87. doi:10.1590/s0080-62342001000100013
    • NLM

      Galleguillos TGB, Oliveira MA de C. A gênese e o desenvolvimento histórico do ensino de enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 80-87.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100013
    • Vancouver

      Galleguillos TGB, Oliveira MA de C. A gênese e o desenvolvimento histórico do ensino de enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 80-87.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rosely Kalil de Freitas e SILVA, Maria Julia Paes da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 381-389, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Castro, R. K. de F., & Silva, M. J. P. da. (2001). Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 381-389. doi:10.1590/s0080-62342001000400011
    • NLM

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
    • Vancouver

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo. Considerações sobre as ocorrências iatrogênicas na assistencia à saúde: dificuldades inerentes ao estudo do tema. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 3, p. 287-290, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300013. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Padilha, K. G. (2001). Considerações sobre as ocorrências iatrogênicas na assistencia à saúde: dificuldades inerentes ao estudo do tema. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 3), 287-290. doi:10.1590/s0080-62342001000300013
    • NLM

      Padilha KG. Considerações sobre as ocorrências iatrogênicas na assistencia à saúde: dificuldades inerentes ao estudo do tema [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 287-290.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300013
    • Vancouver

      Padilha KG. Considerações sobre as ocorrências iatrogênicas na assistencia à saúde: dificuldades inerentes ao estudo do tema [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 287-290.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300013

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024